sábado, 31 de dezembro de 2011

Fragilidade

Tenho andado com medo, assustada, fragilizada com esse passado que fica me rondando, me puxando pra baixo... tenho estado sem fôlego.. talvez devido a esse desespero e suplica por um novo ar, tenho me agarrado de uma maneira que dirá assustadora a essa nova possibilidade... talvez nem consiga vive-la como gostaria justamente por esse meu desespero..
e mesmo sabendo disso não consigo agir de forma diferente..
ando suplicando por um afago.. um abraço apertado, por um beijo demorado,
suplico por segurança, por cuidado..
Toda essa fragilidade, ansiedade, toda essa pressa me faz tropeçar os passos,  meus pés, mãos, coração, alma estão saturados, cheios de calos...
Me sinto como se estivesse parada na linha do trem, numa bloqueio mental, consigo ver o trem vindo em minha direção mas não tenho forças para pular, vez e outra o cenário muda, e então sinto como se estivesse no meio de um corredor cheios de portas trancadas, mas em minhas mãos estão quase todas as chaves, a vontade de seguir e abrir todas as portas existe e grita, como grita.. mas o medo me trava, me silencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário